A XV Convenção Distrital de Aveiro da JS, que se realizou no passado dia 30 de Janeiro, foi um momento importante para a estrutura distrital dos jovens socialistas. No entendimento da JS Ílhavo, existem alguns momentos marcantes a destacar:
Pedro Vaz despediu-se da Federação Distrital de Aveiro da JS e das suas funções de Presidente da estrutura. A JS Ílhavo entende reconhecer-lhe o empenho e a dinâmica que imprimiu na vida das estruturas locais.
João Silva, o novo Presidente da Federação Distrital da JS, é um jovem socialista empenhado numa das maiores urgências da estrutura, a Formação dos quadros da JS. A JS Ílhavo identifica-se por completo com esta necessidade, e conta poder ser um agente activo na acção política da Federação Distrital.
A moção sectorial apresentada pela JS Ílhavo, em conjunto com as estruturas locais de Aveiro e Vagos, Transportes Públicos Rodoviários Inter-Municipais, foi aprovada por unanimidade pelos delegados da Convenção Distrital. A JS Ílhavo empenhar-se-á para que a JS ganhe esta bandeira pela mobilidade dos jovens de Ílhavo e do distrito.
De referir também a excelente representação dos jovens socialistas de Ílhavo nos órgãos distritais eleitos na convenção. Pedro Ribau, Rafael Vaz, Maria João Senos e Hugo Graça foram eleitos para a Comissão Política Federativa de Aveiro.
Apesar de ainda não ter sido nomeado o Secretariado Distrital, Sérgio Lopes, será Secretário Distrital, a título inerente, pelas funções que assume como Coordenador do Núcleo de Estudantes Socialistas da Universidade de Aveiro.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment